BELEZA

Algumas novidades de protetores solares que valem a pena conheceres

Sabemos que devemos ter cuidados com a radiação solar durante todo o ano, mas é no início do verão que chegam as novidades e as conversas sobre protetores solares.

Eu uso proteção solar todo o ano, e vocês?

A Isdin é das minhas marcas favoritas. O Fusion Water é o meu protetor de rosto há uns 3 anos ou mais e uso-o todos os dias. A marca tem apresentado algumas novidades que espero ter oportunidade de ir experimentando. Aliás, gosto sempre de estar a par das novidades e por isso vamos conhecer algumas?

Começando pelo meu queridinho protetor solar Fusion Water que ganhou uma versão com cor.Para além de hidratar e proteger a pele contra os raios solares também vai uniformizar a tez.

Sabemos que quando estamos expostos ao sol devemos reaplicar o protetor solar de 2 em 2 horas, mas e quando estamos maquilhadas? A pensar também nessa situação e tantas outras temos o Sun Brush. Protetor solar em pó, dentro do cabo do próprio aplicador torna-o num produto super útil e prático.

Também sabemos que a exposição solar é uma das grandes reponsáveis pelo envelhecimento da pele, principalmente do rosto. A pensar nisso temos o FotoUltra AGE REPAIR com SPF50 que ajuda a proteger, reparar, reverter e prevenir os danos solares. Tenho lido ótimas primeiras impressões e reviews.

A Caudalie é outra marca que adoro e que tem novidades!

Este ano lançouuma linha de protetores solares com uma formula inovadora e embalagem que, para além de protegerem a nossa pele também respeitam a natureza.

A linha tem leite corporal com diferentes fatores de proteção, um óleo e creme de rosto.

A Avène está, por sua vez, a fazer algumas mudanças para que os seus protetores também sejam mais amigos do ambiente. Se estiverem curiosos espreitem o site da marca.
Este protetor solar mineral, sem filtro químico, acredito que seja fantástico para peles sensíveis e/ou intolerantes.

A Ambre Solaire da Garneire lançou autobronzeadores e o instagram foi invadido, mas posso confessar-vos que estou mais curiosa com esta Bruma? É para o rosto e couro cabeludo sensível. Promete ser ultraleve, não oleosa, nem tem perfume, com proteção 50 e adequada a peles sensíveis. Way to go Ambre Solaire!

As tatuagens precisam de cuidados específicos e a Australian Gold tem um Tatto Stick protetor. Este produto, para além de filtro solar também contém elementos hidratantes, protetores e nutritivos que previnem a descoloração das tatuagens e a integridade das formas. Nunca usei nada especifico nas minhas, mas achei bem interessante.

E agora confessem lá se, quando eram pequeninas, não dariam tudo para que o protetor solar fosse cor de rosa?

O Nivea Sun Kids em formato roll-on deste ano tem uma nova cor, especial para os pirosos e pirosas deste mundo <3

Comentários

%d bloggers like this: